Cemitério de Condado é alvo de vandalismo

O cemitério público de Condado foi alvo de vandalismo na manhã da última quarta-feira(08). A violação de um túmulo aconteceu em plena luz do dia e foi só mais um ataque de vários que os prédios públicos vem sofrendo no último mês.
Ao todo já foram oito prédios públicos alvos de arrombamentos, seguidos de roubos e danificação de equipamentos. Os seguintes prédios foram atacados:sala do conselho de saúde, casa das juventudes, CEMEC, CEO, PSF Nova Vida, Secretaria de Desenvolvimento Social, Creche Alvina Cabral e por último o cemitério.

Ainda não se sabe da autoria dos crimes e se eles tem alguma ligação, porém diante da situação já foi solicitado em alguns pontos, imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação.A população de Condado há muito tempo vem sofrendo com a falta de segurança, e apesar das inúmeras solicitações da Prefeitura para um aumento no número de efetivo da polícia em Condado, a situação continua a mesma . Espera-se em breve identificar e punir os responsáveis pelo danos ao patrimônio público. Confira imagens de alguns prédios que sofreram ataques.

Confira algumas imagens dos prédios atacados em Condado.

Related Articles

Close
Skip to content