Caminhada marca encerramento da Semana Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual

A Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, CREAS Regional e Municipal , Conselho Tutelar , Secretaria Municipal de Educação, Gerência da Mulher e Programa Mãe Coruja realizaram uma caminhada na última sexta-feira(16) que marcou o encerramento da Semana Municipal de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A semana contou com uma programação repleta de encontros e palestras com crianças e jovens que aprenderam como identificar vítimas de exploração sexual e a melhor forma de proteção e denúncia.

A caminhada percorreu as principais avenidas da cidade e foi encerrada em frente ao Fórum com apresentações de alunos da Escola Mínima de Diogo, Olegário Fonseca, CECOLL,  EMAPA e SCFV. O momento foi de reflexão para a sociedade e para os participantes que vivenciaram uma semana voltada para o combate deste crime que assola o mundo e o país.

Confira imagens da caminhada!