Secretária Municipal de Desenvolvimento Social participa de Encontro em Cuiabá

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Luíza da Silva está participando do 16º Encontro do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social -CONGEMAS que acontece em Cuiabá- MT até o dia 30 de abril.  Com o tema : “Avaliando o SUAS: Um Olhar sobre a Gestão Compartilhada do Entes Federados, o evento conta com uma programação que contempla oficinas temáticas simultâneas, painéis e mesas redondas e tem como objetivo reunir os responsáveis pelas políticas de assistência social no País. O CONGEMAS é uma associação civil, sem fins lucrativos, e é formado pelos Colegiados Estaduais e de Gestores Municipais de assistência social e tem como objetivo representar os municípios perante os Governos Estaduais e  Federal.