Secretária Estadual da Mulher visita Condado

A Secretária Estadual da Mulher, Cristina Buarque, visitou o município do Condado na última segunda-feira(26). Uma equipe formada pela Gerência Municipal de Políticas das Mulheres, Associação das Mulheres , Programa Mãe Coruja Pernambucana, Secretárias Municipais e a Prefeita Sandra Felix recepcionou a Secretária que acompanhada da Coordenadora Regional, Otenilda Oliveira realizou uma série de visitas pela Mata Norte.

Condado tem se destacado pela atenção dedicada às mulheres na área da saúde e no acompanhamento realizado pela Gerência Municipal das Mulheres e Programa Mãe Coruja Pernambucana. Recentemente Condado recebeu da Assembleia Legislativa de Pernambuco o título de Prefeitura Amiga da Mulher. Confira imagens da visita!