Home/Posts/Assistência Social/SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZA PLANEJAMENTO DA 2ª SEMANA DO BEBÊ E 18 DE MAIO

A primeira infância é um momento único e precioso para todo ser humano.

Com esse pensamento, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social juntamente com o CONDECA – Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente, realizou na manhã desta terça-feira (25), no novo espaço da Casa das Juventudes e Coordenadoria da Mulher, uma produtiva reunião de articulação e planejamento em prol da realização da 2ª Semana do Bebê e mobilização do 18 de Maio – Dia Nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes no Município.

Reunião essa que contou com a presença da Vice-Prefeita (Dra. Janny Marques), Secretária de Desenvolvimento Social (Léa Batista), e de diversos seguimentos da administração municipal como: Coordenações do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Mãe Coruja, Coordenadorias de Juventude e Mulher, Atenção Básica – (Secretaria de Saúde), Assessoria Pedagógica – (Secretaria de Educação), Diretoria de Comunicação, Conselho Tutelar e Técnicos da Assistência.

Ficou decidido que nos próximos dias será divulgada a programação especial da 2ª Semana do Bebê e do 18 de Maio.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Diretoria de Comunicação – DICOM

#GovernoPRESENTE
#CONDADOÉDETODOSNÓS