REUNIÃO DE ABERTURA DO ANO LETIVO 2017

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o Governo Municipal promoveu no último dia (2) de fevereiro do ano em curso, reunião de abertura do ano letivo com todos os professores da Rede Municipal de Ensino.

No momento foi ministrada uma palestra pelo professor Luis Pedrosa Neto abordando o tema: Educação para o século XXI: como lidar com as perspectivas, ferramentas e desafios apresentados às escolas e professores, motivando os mesmos a atuarem no fazer pedagógico em eficácia para que possamos atingir as metas e objetivos propostos.

Na ocasião estavam presentes a Secretária Municipal de Educação (Marielça Balbino), a Coordenadora Educacional (Maria José Henrique), Exmo Sr. Prefeito (Antonio Cassiano), Vice – Prefeita Exma Sra. (Janny Marques), Primeira Dama Ilma Sra (Noeme Alves), Presidente da Câamara (Pedrinho Melancia), Vereadores (Elias Gomes), (Manoel Agostinho) e o Ilmo Sr. Marinaldo, representante da editora S.M.

#Educação
#CondadoPraFRENTE