Reunião com os Blocos Carnavalescos

Na noite da última terça-feira (24), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, realizou reunião com os responsáveis pelos Blocos Carnavalescos da cidade na escola EMAPA, diálogo esse previamente solicitado pelo Comando da Policia Militar que recentemente passou por mudanças.

De início foi apresentado e discutido o percurso oficial, esclarecimentos nas interdições das ruas e compreensão dos presidentes dos blocos com a coordenação do CARNAVAL 2017, a concentração será ao lado do FÓRUM se dispersando em frente ao Clube Municipal.

Na ocasião também foi socializado o patrocínio do Governo Municipal para com os blocos que seus representantes estiveram presentes na primeira reunião cadastral. Cadastro que se encerrará dia 27/01, a fim de informar com antecedência ao Comando da Polícia Militar de Pernambuco informações referentes aos blocos como foi solicitado por ofício.

A Secretaria Municipal de Saúde esteve presente e reforçou parceria nas distribuições de preservativos aos foliões.

Diretoria Municipal de Comunicação – DICOM

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável