Quadra esportiva da EMAPA é inaugurada em Condado

Foi entregue na tarde da última terça-feira(17) a obra de construção da Quadra Esportiva Valdeci Tavares de Oliveira em Condado. A solenidade de inauguração contou com a presença da prefeita Sandra Felix, do Vice-Prefeito José Nildo Lopes, dos vereadores Genivaldo Marinho, Antônio Carlos, José Fernando, Samuel Andrade, Ednaldo do Nascimento e Josué Fonseca, além do ex-prefeito Honorato Cabral e da filha do homenageado Valdeci Tavares, Severina de Fátima dos Santos.

A abertura do evento contou com a apresentação da Banda Marcial da EMAPA, Banda Sousa Malheiros. Em discurso a prefeita Sandra Felix pediu a população zelo pela quadra e lembrou da finalidade da obra. ” Esta quadra vai servir para que os nossos jovens pratiquem esportes. E esta é a finalidade da quadra que está sob a responsabilidade da Secretaria de Educação e da diretoria da EMAPA. Vamos cuidar desta obra que é do povo de Condado.” Pediu a prefeita que ainda informou que a quadra não poderá ser utilizada para festas , sendo de uso exclusivo da prática de esportes.

Após o descerramento da fita inaugural aconteceram os primeiros jogos na quadra com a participação dos times de handebol e futsal dos jogos estudantis de Condado. A construção da quadra é uma obra realizada em parceria com Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE através do Plano de Ações Articuladas-PAR.  Confira  imagens do evento!