Programa Leite de Todos

Desenvolvimento Social é de todos nós!

O Governo Municipal de Condado firmou convênio com o Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) e o Governo do Estado de Pernambuco para o PROGRAMA LEITE DE TODOS. O programa busca reduzir as deficiências nutricionais das famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.

São considerados aptos a receber o leite as gestantes (que estejam fazendo o pré-natal), as nutrizes (mães que estejam amamentando), as crianças com vacinas em dia e que tenham entre 02 até 06 de idade completos e idosos ( partir de 60 anos); todos deverão ter o Cadastro Único e só poderá ser cadastrado um beneficiário por casa.

Atualmente 131 famílias são beneficiárias do programa, sendo entregue semanalmente na segunda e quarta-feira, 7 bolsas de leite fluido pasteurizado. A gestão descentralizou a entrega, as famílias de Jararaca e Loteamento Diogo para que não precisem se deslocar para adquirir as bolsas de leite, por conta da distância decidimos chegar até a população. E brevemente estaremos entregando na Invasão (Sem-teto).

Confira os registros da entrega do LEITE realizada na última segunda-feira (16), nas comunidades de Diogo, Jararaca e no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social do Município.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Governo Municipal
#CONDADOÉDETODOSNÓS

Confira!

 

Related Articles

Close
Skip to content