Prefeitura e Compesa se reúnem com conselho de saúde do Novo Condado

Aconteceu na tarde da última quarta-feira(06), na Unidade de Saúde do Lotamento Novo Condado uma reunião entre representantes da secretaria de obras, enfermeira da unidade, conselho de saúde da comunidade e o representante da Compesa, Sr. Hermes. Na pauta da reunião a transição do fornecimento da água que passará no próximo mês a ser realizado pela Compesa.

A comunidade já foi informada da situação de risco decorrente da contaminação da água consumida nas residências, e recebeu um prazo para realizar a ligação da água pela Compesa. Foram realizados testes na água fornecida pela prefeitura,constatando a contaminação. Neste sentido foi realizado um trabalho de conscientização na comunidade no tocante aos riscos à saúde. Confira imagens da reunião.