Prefeitura de Condado realiza série de audiências públicas nas comunidades

Desde o início desta semana a prefeita Sandra Felix tem visitado as comunidades para prestação de contas da sua gestão. O objetivo é apresentar a situação financeira do município, além das ações realizadas nas comunidades de acordo com o plano de governo e  suas  metas de trabalho para 2015 de acordo com as prioridades de cada área.

No dia 25 de agosto as comunidades visitadas foram Diogo e Jararaca, no dia 26 a comunidade do Loteamento Novo Tempo  recebeu a equipe da prefeitura para a audiência e na manhã de hoje(27.08) foi a vez das comunidades do Loteamento Novo Condado, São Roque, Esperança e Sem Teto. A prefeita Sandra Felix tem aproveitado o momento para ouvir as reivindicações da população, abrindo espaço para as dúvidas. “Viemos aqui ouvir as pessoas . Este é um bom momento para todos falarem das dificuldades e juntos buscaremos uma solução.” Afirmou a prefeita que abriu este espaço em todos os encontros.

Na Vila Diogo a prioridade apresentada foi o atendimento em saúde e pesagem do bolsa família diretamente na comunidade.  A Secretária de Saúde , Flávia Felix, se comprometeu com a comunidade em levar mutirões de saúde para dar um reforço no atendimento ,além de deslocar a equipe do bolsa família para realizar a pesagem mensal dentro da comunidade, sem que seja preciso que as mães se desloquem para o posto . Melhorias na estrada que dá acesso à vila também serão realizadas com a passagem da máquina motoniveladora, um pedido feito na audiência e que será prontamente atendido.

Em Jararaca a comunidade participante destacou as melhorias com a construção do posto de saúde. Como meta para o ano de 2015 a melhoria da estrada também foi um pedido, neste sentido a prefeita se comprometeu em buscar parcerias para este serviço e  anunciou  a reforma do núcleo comunitário que já acontecerá ainda este ano.

O Loteamento Novo Tempo foi unânime em solicitar melhorias das ruas. A prefeita já apresentou imagens das vias que receberam a passagem da máquina motoniveladora e apresentou as cinco ruas que serão calçadas em breve numa nova  parceria com o Governo do Estado através do FEM 2.

Nesta quinta-feira(28.08) a audiência acontecerá às 15h no Clube Municipal, para a população do centro da cidade  e contará com a prestação de contas de cada secretaria , além da apresentação das ações realizadas em atendimento ao plano de governo , bem como as metas para o ano de 2015. Confira algumas imagens das audiências nas comunidades.