Prefeita Sandra Felix se reúne com servidores contratados, comissionados e funções gratificadas do Governo Municipal do Condado.

Aconteceu na última quinta-feira (13) no Clube Municipal do Condado, uma reunião promovida pela prefeita do município a senhora Sandra Felix, com os servidores públicos municipais, para apresentação da atual situação financeira e conclusão da gestão no município.

Desta vez os contratados, comissionados e funções gratificadas tomaram conhecimento do momento responsável de conclusão de mandato que Condado enfrenta. Com uma explicação clara e objetiva a prefeita explanou os desafios que passa o nosso país refletindo nos munícipios brasileiros, diante da atual situação o poder executivo terá que tomar medidas e efetuar cortes de pessoal e nas despesas para entregar as contas equilibradas ao novo prefeito eleito a partir de 2017, coisa que não ocorreu na transição anterior, e que a maioria dos prefeitos não tem a mesma coragem e respeito de chegar ao seu povo olhando nos olhos de cada servidor mostrando as dificuldades que o município vem enfrentando e ao mesmo tempo também mostrar as medidas que deverão ser adotadas para que possa se adequar e fechar suas contas no final do mandato como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal-LRF e demais Leis que exigem do gestor não deixar restos a pagar para o seu sucessor.

Para governar em tempo de crise, precisa ter coragem, tomar decisões responsáveis, ter planejamento e priorizar as necessidades. Segue junto a isso, meu respeito e gratidão pela contribuição de cada servidor a nossa gestão, enfatizou a prefeita.

O próximo encontro será com o quadro de efetivos do município nesta terça-feira- 18/10.

Confira os registros!

#CondadoSendoGovernandoComResponsabilidade