Prefeita Sandra Felix e Secretárias Municipais participam do Congresso Pernambucano de Municípios

Começou ontem(17) no Centro de Convenções em Olinda o Congresso Pernambucano de Municípios. Condado tem como representantes a Prefeita Sandra Felix e as Secretárias Municipais, Genyalda Matos (Finanças), Ozirene Silva(Infraestrutura), Maria Luíza(Desenvolvimento Social), Iara Alves(Ações de Governo), Divânia Lopes(Controle Interno) , Djanira Bezerra (Educação) e a representante do setor jurídico Marluce Abreu.

O Governador Eduardo Campos anunciou na abertura do evento que os municípios contarão com uma nova edição do Fundo de Apoio aos Municípios-FEM reconhecendo as dificuldades encontradas e a importância do evento para consolidação da união dos municípios.

O congresso segue até a quarta-feira(19) com uma programação extensa e repleta de convidados como palestrantes de diversas áreas de interesse dos municípios.