Praça 11 de Novembro será reformada em Condado

Aconteceu na manhã desta sexta-feira(24), em frente à Prefeitura Municipal do Condado , a solenidade de assinatura da ordem de serviço da reforma da Praça 11 de Novembro, localizada em frente à sede da Prefeitura. O evento contou com a presença do ex-prefeito Honorato Cabral(Zô), do vice-prefeito, José Nildo Lopes, dos vereadores Josué Fonseca, Samuel Andrade, Ednaldo Filho (Neném de Naldinho), Carlos Antônio(Cal do Novo Brasil), da Prefeita Sandra Felix, equipe de secretários, servidores municipais e da população.

Em sua fala aos presentes, a prefeita Sandra Felix destacou a importância da conscientização da população em pagar o IPTU, imposto que será destinado a reforma da Praça 11 de Novembro e posteriormente das Praças Nicanor Muniz(Praça da Palmeira) e Praça Wandelei Matos(Praça da Rua do Maranhão). ” Esta obra será realizada com recursos do IPTU. É importante que cada condadense saiba que o dinheiro do pagamento do seu imposto está sendo empregado em benefício de toda a comunidade. Hoje damos início a reforma desta praça e já me comprometo a dar sequência na reforma de mais duas praças da nossa cidade.” Anunciou a prefeita.

Na sequência aconteceu a assinatura do documento de ordem de serviço no salão nobre da prefeitura, realizada pela prefeita Sandra Felix, pela secretária de obras, Ozirene Oliveira e pelo senhor Áureo Adair, representante da empresa responsável pela reforma da praça. Confira imagens da solenidade e o registro da praça antes da reforma!