Peça teatral e palestra abrem Semana de Combate à Exploração e Abuso de Crianças e Adolescentes em Condado

Foi realizada na tarde desta segunda-feira(12), na sala de vídeo da Escola Municipal Antônio Pereira de Andrade a atividade de abertura da Semana Municipal de Combate à Exploração e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes promovida numa parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com as Secretarias de Educação e Saúde, CRAS, CREAS e Conselho Tutelar . O evento contou com a participação do CREAS Regional que apresentou aos alunos uma peça alusiva ao tema da campanha.

O CREAS Municipal através da sua coordenação ofereceu uma palestra com a psicóloga e assistente social do órgão que esclareceu aos alunos a importância de identificar atos de abusos, as suas consequências físicas e psicológicas, além da responsabilidade de cada um diante de uma situação de abuso no sentido de buscar ajuda e denunciar.

Nesta terça-feira(13) o evento segue com a seguinte programação:

Dia 13 – Às 8h. / 14h. Palestra – Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente
Local: Sede do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Palestrantes: Conselheiros Tutelares
Público alvo: Usuários do SCFV/CRAS

Confira as primeiras imagens da Semana Municipal de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes.

DSC03496 DSC03493 DSC03492 DSC03490 DSC03489 DSC03482 DSC03470 DSC03481 DSC03471 DSC03478 DSC03475 DSC03474 DSC03469