NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante das afirmações caluniosas, descabidas, inverídicas e sem nenhuma comprovação fática, feitas pelo cidadão de nome Adroaldo Rodrigues da Luz, em seu facebook no dia 22 de janeiro de 2014, a prefeita do município do Condado, vem a público esclarecer o que se segue:

Até o ano de 2012 na história política de Condado, não há registros da realização de nenhuma seleção simplificada, visando à contratação de servidores por prazo determinado. Pela primeira vez, no início da atual gestão, foi realizada uma seleção pública neste município, com este objetivo. Seria muito cômodo, e evitaria desgastes desnecessários a pessoa da prefeita que ao contratar, não efetivasse seleção pública e simplesmente continuasse com a política dos governos anteriores, de contratar quem bem entendesse.

Ao contrário, a atual gestão decidiu por cumprir a lei, mesmo se submetendo as insinuações maldosas, de pessoas, que sem nenhum escrúpulo, publicam nas redes sociais, comentários sem fundamentos com o firme propósito de agredir as autoridades constituídas. A seleção pública será realizada sim, com seriedade e imparcialidade visando formar um banco de dados para eventuais e futuras contratações, de modo que possamos atender às necessidades do município com profissionais que detenham conhecimento sobre o serviço a ser realizado, mas acima de tudo, com o comprometimento de quem quer servir ao povo deste município, com dignidade.

Apesar das incompreensões, queremos afirmar ao povo de Condado, que continuaremos firmes, no objetivo de servir a este município, dentro dos princípios constitucionais da legalidade e moralidade. Informamos ainda que o Departamento Jurídico do município já foi acionado, visando tomar as medidas judiciais cabíveis.

Related Articles

Close
Skip to content