Lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos no município de Condado.

Foi lançado no dia 04 de agosto, última quarta feira, na sede da ASMUDICON o PAA – Programa de Aquisição de Alimentos através do Programa os agricultores familiares do município do Condado irão vender seus produtos para o Estado com doação simultânea para as entidades inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social. Serão beneficiados 12 produtores rurais, onde os mesmos repassarão o produto para Creche Municipal, Abrigo Vicentino, Associação dos Deficientes e Associação de Patrimônio.

Os produtos fornecidos serão: Mamão, macaxeira, batata doce, banana, coentro, cebolinha e inhame. Essa conquista injetará o valor R$ 78.000 (setenta e oito mil reais) na economia local anualmente. O projeto foi aprovado pela ação conjunta do IPA e a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Superintendência de Agronegócios do município junto ao Governo do Estado.
Ações como essa, confirmam a compromisso do governo municipal de cuidar da nossa gente.

Confira as Fotos:

DSC_0582 DSC_0578 DSC_0581 DSC_0554 DSC_0541 DSC_0533 DSC_0527