Jovens condadenses participam de oficina de preparação de elenco

A Prefeitura Municipal incorporou à programação da Emancipação Política a 4ª Mostra Canavial de Cinema que participou com exibição de curtas metragem, recebeu um show do cantor Paulo Neto e foi encerrada com uma oficina de preparação de elenco realizada na Escola de Referência Antônio Correia de Oliveira Andrade -EREMACOA. Dez jovens participaram da oficina que trabalhou uma série de atividades voltadas para expressão corporal e interpretação. A Profª. de Artes Cênicas Natália  e a produtora cultural Noelly Silveira foram as responsáveis pela oficina que contou com a participação de artistas da terra, brincantes da cultura popular e alunos da rede municipal e estadual da cidade. Confira algumas imagens da oficina.