Gerente Municipal de Políticas das Mulheres participa de encontro em Nazaré da Mata

As Coordenadoras de Políticas para Mulheres da Mata Norte participaram de um encontro promovido na última quarta-feira(23) pela Associação das Mulheres de Nazaré da Mata- AMUNAM. Este foi o 2º encontro das coordenadoras que tiveram como objetivo abrir espaço para que os municípios socializarem as atividades e fazer um balanço dos serviços ofertados à população.

A Gerente Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Kelly Cristina, representou o município de Condado apresentando todas as ações desenvolvidas no primeiro quadrimestre de 2014. Condado este ano foi destaque ao receber da Assembleia Legislativa de Pernambuco o título de Prefeitura Amiga da Mulher.