Gerência da Juventude de Condado recebe palestra sobre homofobia

A Gerência da Gestão de Políticas para a Juventude através do Programa Casa das Juventudes em parceria com a equipe do Governo do Estado-CREAS Regional Mata Norte da cidade de Vicência realizou na última segunda-feira(05) no centro catequético em Condado uma palestra socioeducativa com a juventude condadense representada por alunos da Escola Municipal Antônio Pereira de Andrade-EMAPA e a Escola Estadual Júlio Correia sobre a homofobia.

Com o tema “Ação sobre HOMOFOBIA” os jovens tiveram a oportunidade de refletir sobre o assunto e trazê-lo para um debate que está em evidência no país. O Grupo Art Dança abrilhantou o evento que contou também com a presença da equipe do CREAS Regional Mata Norte, da Coordenadora do CREAS Municipal, Auricélia Souza, da Gerente Municipal de Políticas Públicas da Mulher, Kelly Cristina e da Conselheira Tutelar Socorro. Confira nas imagens!