Fortalecendo parcerias com os Agricultores do Município

Na manhã da última terça-feira (24), na sala de reuniões da PMC, aconteceu uma produtiva reunião com a Vice-Prefeita (Dra. Janny Marques), Secretária Municipal de Desenvolvimento Social (Léa Batista), Diretor de Assistência Social (João André), Secretária Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Línthia Lima), juntamente com representantes da Associação dos Agricultores do Engenho Patrimônio, para tratar sobre a continuação do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, que é uma parceria do Governo Federal, através da CONAB – Companhia Nacional de Abastecimento, Governo Municipal e Associação dos Agricultores.

Pauta principal foi à continuação da doação de alimentos do campo como (inhame, macaxeira, maracujá, mamão, etc…) adquirido dos agricultores do município cadastrados na associação e fornecido a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, para doação as famílias em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social.

Na ocasião foi cogitado uma nova maneira de distribuição, como também a possibilidade de aumentar o número de famílias cadastradas no programa.

#GovernoPRESENTE
#CONDADOÉDETODOSNÓS