Formação do Leitor de Textos Poéticos

O Governo Municipal do Condado através da Secretaria Municipal de Educação realizou no último dia 18 de outubro, a Formação do Leitor de Textos Poéticos. A referida Formação aconteceu no Centro Comunitário Lourival Lima, das 7h30 às 12h, sendo ministrada pelas Técnicas da GRE Mata Norte para os Professores da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O encontro teve como objetivo mostrar a importância de inserir as crianças no universo poético, despertando a motivação e interesse para ouvir, ler, interpretar e escrever poesias. A Secretária de Educação, Elizangela Machado Araújo, finalizou o encontro agradecendo a todos e ressaltou o quão significativo é trabalhar com esse gênero para o desenvolvimento intelectual dos alunos.