Entrega do Prédio do SCFV da Comunidade de Jararaca

O Governo Municipal do Condado, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, entregou na ultima sexta-feira, dia primeiro de abril, o Prédio do Serviço de Conivência e Fortalecimentos de Vínculos na Comunidade de Jararaca.

Sendo reformado com recursos próprios, lá será o local onde a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SMDS desenvolverá suas atividades com Idosos, crianças e adolescentes naquela comunidade.

No ato da entrega do novo equipamento, a Prefeita Sandra Felix, explanou como é difícil administrar diante de tantas adversidades em que passa o país, reafirmou ainda seu compromisso de trabalhar incansavelmente até 31 de dezembro de 2016, entregando assim um Condado melhor do que recebeu.

Administrando com Responsabilidade e Transparência!
Confira as fotos: