Home/Posts/Assistência Social/ENTREGA DE NOVAS MORADIAS DO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA MINHA VIDA

ENTREGA DE NOVAS MORADIAS DO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA MINHA VIDA

Em clima de grande emoção as Condadenses D. Evandra e D. Maria Eunice, realizaram o sonho da casa própria na tarde última sexta-feira (24), no Loteamento Novo Tempo.

Em menos de 100 dias de gestão entregando importantes obras!

O Prefeito Antonio Cassiano acompanhado da Vice-Prefeita Dra. Janny Marques, Secretária de Desenvolvimento Social Léa Batista, servidores,  demais secretários e comunidade local, oficializou a entrega das chaves as beneficiárias que acabam de sair do tão sofrido aluguel.

As novas entregas foram viabilizadas com recursos do Ministério das Cidades através de sólidas parcerias entre Governo Federal e Governo Municipal. Serão entregues futuramente outras duas moradias que já estão prontas contemplando assim novas famílias.

By | 2017-03-27T13:24:26+00:00 março 27th, 2017|Categories: Assistência Social|Comentários desativados em ENTREGA DE NOVAS MORADIAS DO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA MINHA VIDA