ENTREGA DE MORADIAS – PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA MINHA VIDA

Em clima de grande festa o Governo Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social entregou na manhã da última sexta-feira (24), duas moradias do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida no Município do Condado.

“Entregar moradias retirando o cidadão do tão sofrido aluguel, é inaugurar sonhos na vida das pessoas” enfatizou o prefeito Antonio Cassiano.

Obras viabilizadas com recursos do Ministério das Cidades através de sólidas parcerias entre Governo Federal e Governo Municipal. Serão entregues futuramente outras quatro moradias prontas contemplando novas famílias que sairão do aluguel.

Com a liberação de novos recursos outras Josefas e Anas Lúcias serão contempladas com o sonho da casa própria.

Secretaria de Desenvolvimento Social
Diretoria Municipal de Comunicação – DICOM