DIÁLOGO COM A CULTURA POPULAR

Prefeito Antonio Cassiano acompanhado da Vice-Prefeita Dra. Janny Marques, se reuniu na manhã desta segunda-feira (20), com integrantes do Maracatu Baque Solto – Leão de Ouro e Estrela de Ouro.

Reunião cujo objetivo foi o fortalecimento da Cultura Popular Condadense e socialização referente à formação do Conselho Municipal de Cultura que se encontra em fase de construção pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, conselho esse que facilitará na busca de recursos para serem aplicados na cultura através de sólidos projetos junto às esferas estadual e federal.

O prefeito aproveitou para agradecer aos representantes em nome do Governo Municipal todo o apoio, boa vontade, disponibilidade e compreensão das agremiações no período carnavalesco, se colocando sempre a disposição para duvidas, expor dificuldades, apoios e possibilidades de solução.

Secretaria Municipal de Ações de Governo
Diretoria Municipal de Comunicação – DICOM