DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM CONDADO

Foi realizado na tarde do dia 08 de março, no Clube Municipal um evento em homenagem as mulheres.

O Evento realizado no Dia Internacional da Mulher, teve como foco a exposição de peças das Arteiras do CRAS, valorizando e integração social das mulheres cadastradas no Programa Bolsa Família e acompanhada pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Momento muito importante para a comunidade condadense, tendo a abertura feita pela Secretária de Desenvolvimento Social, a Sr.ª Maria Luiza e palestra com a Prefeita Sandra Felix. Foi um evento que gerou encontro entre gerações, homenageando mulheres que se destacaram na história do município.

“Condado é um Celeiro de Artista”, focou o instrutor do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV (José Mário), em seguida nos apresentou 1º Maracatu de Baque Virado de Condado, formado por crianças e adolescentes do SCFV, e uma Ciranda formada por jovens do sexo feminino.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, vem formando grupos dentro do SCFV, resgatando a cultura, orientado crianças e jovens para uma cidadania digna e longe das drogas, e dando aos idosos o prazer de viver com entusiasmo, sentindo-se valorizados com a troca de experiência entre grupos e gerações.

Condado – Governo Municipal
Cuidando da Nossa Gente