Dia Internacional da Mulher em Condado

#VivaO8DeMarço

O lugar da MULHER é onde ela quiser! #NenhumDireitoAMenos

Na manhã da última quarta-feira (08/03), foi realizada uma grande caminhada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, mobilização marcada por expressiva participação de diversos seguimentos do Município do Condado, presenças do Prefeito Antonio Cassiano, Vice-Prefeita Dra. Janny Marques, Secretária de Desenvolvimento Social Léa Batista, Coordenadora da Mulher Kelly Cristina, demais secretários municipais, vereadores, estudantes, associações, programas sociais dentre outros.

Após a caminhada foi realizada Audiência Pública na Câmara de Vereadores, abordando a PEC 287, Direitos Humanos da Mulher e Reforma da Previdência, evento esse que contou com atuação da ASMUDICON – Associação das Mulheres Dinâmica do Condado e representantes dos movimentos sociais da Mulher Pernambucana.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social por meio da Coordenadoria da Mulher agradece a todos os presentes pela linda mobilização realizada.

Diretoria Municipal de Comunicação – DICOM

#CoordenadoriaMunicipalDaMulher