Coordenadoria de Juventudes inicia Projeto Ciclo de Palestras

Políticas Públicas de Juventude É DE TODOS NÓS!

Na manhã da última terça-feira (21), dando inicio ao Projeto “Ciclo de Palestras” a Coordenadoria Municipal de Juventudes liderada por Ana Luiza, em parceria com a Escola de Referência em Ensino Médio – EREMACOA, realizou palestra educativa para os estudantes com o tema: “DROGAS” com o intuito de conscientizar na prevenção e danos causados pelo uso da mesma.

Palestra essa que compõe os projetos da coordenadoria em desenvolvimento com as escolas tendo como prioridade ressaltar os valores humanos na prevenção de jovens e adolescentes.

A palestra foi ministrada pelo Psicólogo do CREAS George Hamilton e contou com as presenças da Gestora Escolar Genilce Teófilo e do Coordenador do CREAS – Centro Especializado de Assistência Social Evandro Leonel.

Diretoria Municipal de Comunicação – DICOM
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social