Condado recebe nova máquina do Governo Federal

Já se encontra em Condado a nova máquina recebida pelo PAC 2 do Governo Federal. A máquina motoniveladora será de grande importância para o trabalho da gestão municipal no atendimento às áreas que precisam do serviço de terraplanagem como o Loteamento Novo Tempo e o acesso a comunidade de Jararaca.

A Prefeitura Municipal divulgou recentemente uma nota técnica a respeito do uso desta máquina nas áreas que se encontram intransitáveis devido ao período das chuvas. O trabalho só poderá ser realizado na chegada do verão aonde as chuvas devem diminuir. Conforme a nota, o uso da motoniveladora neste período não resolverá o problema, podendo até agravá-lo. A comunidade do Loteamento Novo Tempo que sofre com o acesso às  ruas será beneficiada pelo novo serviço além de ter as suas principais ruas calçadas em breve com recursos do Governo Estadual. A gestão municipal comemora mais uma conquista para o povo condadense.