Condado recebe caminhão caçamba do Governo Federal

A Prefeita Sandra Felix foi até o município de Petrolina nesta terça- feira (22) para participar do ato de entrega de 115 equipamentos do PAC 2. O município de Condado foi contemplado com um caminhão caçamba Mercedes.

O  Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) é o responsável pela operacionalização do PAC2 equipamentos que tem como objetivo dotar as administrações municipais de meios para abertura, recuperação, readequação e conservação de estradas vicinais na zona rural de municípios com predominância de agricultores familiares e para mitigação dos efeitos da seca nas regiões do semiárido.

Esses equipamentos estão sendo doados aos municípios brasileiros com menos de 50 mil habitantes, selecionados a partir de critérios estabelecidos pelo Comitê Gestor do PAC2 e MDA.