Condado realiza Conferência Municipal de Assistência Social

“Consolidar o SUAS de vez, rumo a 2016”, este foi o tema da VI Conferência Municipal de Assistência Social no Município do Condado.

Com uma participação expressiva dos segmentos que compõem a rede da Assistência Social do Município, tanto os governamentais como das entidades associativas, a Conferência ocorreu na ultima quarta-feira, 29 de julho no Centro Catequético da Paróquia.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho de Assistência Social, promotores do evento, iniciaram a Conferência com a presença de diversas autoridades entre as quais a Prefeita do Município, Sandra Felix, que em sua fala agradeceu a todos os atores que fazem acontecer às ações de atendimento social na cidade e reafirmou seu compromisso de garantir os esforços necessários a continuidade e ampliação dos serviços.

Após a palestra ministrada pelo conferencista Marcos Nascimento os delegados e convidados se dividiram em grupos para analisar e apresentar as propostas para deliberação da conferência.

Confira as fotos: