Condado participa de oficina do Ministério da Cultura em Carpina

A Secretaria de Articulação Institucional (SAI) e a Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (RRNE/MinC) realizaram, em parceria com o Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional (COMANAS), numa ação/articulação da Diretoria de Administração e Finanças do Comanas, uma Oficina para apresentar o Plano de Trabalho do Sistema Nacional de Cultura (SNC) na Plataforma de Integração e Monitoramento. A oficina aconteceu no auditório do COMANAS, na manhã da última segunda-feira (05).

A oficina orientou aos participantes a como realizar o cadastramento do plano de serviço através da plataforma de integração, disponibilizada pelo Ministério da Cultura (MinC), através do site: http://www.cultura.gov.br/snc
Os gestores deverão processar no sistema o plano de trabalho, conforma previsto no Acordo de Cooperação firmado com o município.

Participaram da oficina os municípios de: Chã de Alegria, Condado, Feira Nova, Goiana, Itambé, Limoeiro, Timbaúba, Tracunhaém, Salgadinho e Vicência. Os municípios de Orobó e São Vicente Férrer, que não são consorciados ao COMANAS, também participaram da oficina. Condado foi representado pela Assessoria de Comunicação, através da jornalista e produtora cultural Noelly Silveira.

Fonte: Site do COMANAS.

Related Articles

Close
Skip to content