Home/Posts/Entretenimentos/Condado participa de homenagem do Estado alusiva ao Dia da Mulher

Condado participa de homenagem do Estado alusiva ao Dia da Mulher

O Centro de Convenções em Olinda ficou lotado na manhã da última segunda-feira(24) para o Governo do Estado realizar uma homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher.
A prefeita Sandra Felix marcou presença junto ao grupo organizado pela Gerência Municipal de Políticas Públicas das Mulheres.O evento contou com a presença do Governador Eduardo Campos e diversas autoridades.
A Gerência Municipal celebrou a data durante todo o mês de março e encerra sua programação nesta quinta-feira(27) com uma mobilização em frente ao CREAS conscientizando às mulheres dos seus direitos e da importância do combate à violência contra a mulher. Participe!

By | 2014-03-26T22:03:27+00:00 março 26th, 2014|Categories: Entretenimentos|0 Comments