Condado inicia vacinação contra a febre aftosa

Pernambuco já é reconhecido internacionalmente como área livre de febre aftosa, com o trabalho de vacinação. Agora, nosso rebanho pode ser comercializado em qualquer lugar do mundo.

De 01 a 31 de maio, a ADAGRO em parceria com a Prefeitura Municipal do Condado, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Superintendência de Agronegócios está realizando a primeira etapa da campanha de vacinação contra aftosa deste ano.

Informamos aos criadores que todos devem procurar o prédio da prefeitura para declarar seu rebanho e, neste ano só terão direito a vacina grátis, aqueles com rebanho de até 20 animais. Os demais terão que apresentar nota fiscal das doses compradas, no ato da declaração, caso contrário o cadastro será suspenso com aplicação de multa pela ADAGRO, pois a vacinação é obrigatória.

Ajude a qualidade dos nossos animais.

aftosa-1