Condado comemora 52 anos de Emancipação Política- Missa Solene

Na manhã do dia 11 de novembro foi celebrada por Padre Ivo ,na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, a Missa Solene alusiva à Emancipação Política de Condado. A missa contou com a presença dos representantes da Câmara Municipal, Samuel Andrade e Josué Fonseca, da prefeita Sandra Felix, do Vice-Prefeito José Nildo e com a participação do coral da Escola Municipal Antônio Pereira de Andrade-EMAPA  e dos ex-prefeitos Honorato Cabral e Deriva Lúcia . Os ex-prefeitos falaram à comunidade presente sobre a emancipação política de Condado e sobre as ações da atual gestão, parabenizando-a pela atuação a frente do município de Condado. Em suas palavras a prefeita Sandra Felix agradeceu aos colegas e homenageou a todos os gestores que passaram pela cidade.