COMPESA realiza audiência pública em Condado

O evento contou com a participação da prefeita Sandra Felix, secretarias municipais, do representante da Câmara de Vereadores, Josué Fonseca, agentes de saúde e agentes de endemias, além de alunos das escolas municipais EMAPA e CECOLL e representantes da Sociedade Civil organizada. A equipe da COMPESA apresentou o novo sistema de abastecimento d´água do Sistema Sirigi, bem como a situação da qualidade da água consumida por moradores que optam por poços, caixas d´água e cisternas que não recebem o devido tratamento.

Os convidados puderam tirar as dúvidas a respeito do abastecimento e da qualidade da água oferecida pela COMPESA . A assistente social Ana Lúcia, palestrante do evento parabenizou a iniciativa do município de acolher a audiência para esclarecer a população sobre a importância do consumo da água tratada bem como os perigos para a população que consome água sem tratamento algum.

O município vai promover uma visita ao sistema Sirigi que está localizado no Engenho Murupé em Vicência e alguns participantes da audiência terão a oportunidade de participar da visita.