Clube Municipal é entregue à população condadense

A obra de reforma do Clube Municipal de Condado foi inaugurada na noite da última sexta-feira(30) em clima de festa. A prefeita Sandra Felix além de entregar a obra à comunidade também realizou a entrega de um novo carro para o Programa Bolsa Família. Autoridades marcaram presença junto com a população que veio prestigiar o evento.

Apresentações culturais com a participação da Secretaria de Desenvolvimento Social através da Quadrilha Junina dos Idosos e Peça teatral sobre a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, apresentada pelas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além da a comemoração de 16 anos de existência do Quarteto de Saxofone Carlos Alberto da Filarmônica 28 de Junho que recepcionou a todos dentro do Clube Municipal e  Grupo Desejo abrilhantaram a noite.

Em discurso a Prefeita Sandra Felix falou da importância do Clube para Condado e pediu o cuidado de todos no zelo do espaço que volta a servir Condado depois de vários anos fechado. ” Hoje é um dia especial para todos nós condadenses que vivemos bons momentos neste Clube. Faço um pedido para que cuidemos do nosso Clube pois é ele de todo o povo de Condado. ”

Em seguida as autoridades foram convidadas a descerrarem a fita inaugural e a placa inaugural recepcionados pelo quarteto de saxofone que encantou a todos! Confira.