Casa das Juventudes recebe ação do CREAS Regional

Aconteceu na Casa das Juventudes de Condado uma ação socioeducativa promovida pelo CREAS Regional. Com a participação de alunos da Escola Municipal Antônio Pereira de Andrade-EMAPA, a equipe realizou uma oficina sobre o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A proposta da oficina contemplou uma atividade lúdica, de forma a atrair a atenção dos adolescentes participantes, estimulando a participação de todos. Esta metodologia é aplicada pela equipe de forma a oportunizar a possível identificação de possíveis violações de direitos.

A Casa das Juventudes fica localizada ao lado da Praça da Prefeitura, e é coordenada pelo Gerente da Juventude Jessé Pedro Soares.Lá o jovem condadense encontra o endereço da cidadania, da cultura e da participação!Confira imagens do momento com os alunos da EMAPA.