Carnaval condadense aposta na tradição do frevo

Foram cinco dias dedicados aos foliões condadenses. O carnaval de Condado que homenageou o folião, Edvaldo Roque de Freitas, Galego e a TV Tudo, contou com uma programação focada na tradição do frevo e recepção de agremiações culturais. A festa se concentrou na Praça São Cristóvão, batizada neste carnaval de Praça do Frevo, aonde orquestras e bandas locais se revezaram no palco reverenciando os foliões da cidade. O banho de frevo também foi uma inovação neste ano em que as dificuldades financeiras do município deram lugar a criatividade e ao planejamento do evento de forma a manter a tradição do carnaval condadense.

Na sexta-feira, o Bloco da Educação, desfilou nas avenidas arrastando os foliões ao som da banda Bicho do Mato Elétrico e no sábado a Prefeitura promoveu o Bloco do Zé Pereira, que recebeu como convidados os bonecos gigantes da cidade de Feira Nova e a Orquestra Zezé Correia com um bloco de passistas mirins. Durante os dias de folia os blocos particulares também fizeram a festa pelas avenidas da cidade. Confira imagens do Carnaval das Tradições 2015!