ANIMAIS SOLTOS EM VIAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DO CONDADO

A Prefeitura do Condado, através da Gerência de Meio Ambiente e Gerência de Vigilância Sanitária, vem por meio deste, solicitar aos proprietários ou responsáveis por Animais de Grande Porte (Cavalos, Bois e Jumentos) que não deixem seus animais soltos em via pública. Esses animais soltos e sem controle podem causar acidentes de transito, transmissão de doenças, ataques às pessoas, depredação do patrimônio público e impacto ao meio ambiente. Essa medida precisa ser tomada para evitar acidentes ocasionados por animais nas principais ruas e avenidas do município do Condado, bem como na PE 62. Caso os proprietários continuem deixando os animais soltos em via pública, a Prefeitura informa que tomará as medidas cabíveis previstas na legislação vigente.