Alunos e funcionários da rede municipal de ensino recebem novo fardamento

Todos os alunos da rede municipal de ensino, assim como os funcionários e professores receberam na última semana os novos fardamentos doados pela Prefeitura Municipal. A prefeita Sandra Felix e a Secretária Municipal de educação realizaram visitas às escolas para realizar a entrega do fardamento que este ano contou com a confecção de 4.550 fardas. A prefeita Sandra Felix agradeceu a confiança dos pais . ” Estamos felizes em poder cumprir este compromisso com vocês novamente. Apesar das grandes dificuldades que estamos enfrentando conseguimos esse ano confeccionar além do fardamento dos alunos, as fardas dos funcionários e professores da nossa rede de ensino. Agradecemos a confiança de vocês.”