Alunos do CECOLL visitam sede da Prefeitura de Condado

Alunos do 3º ano do Centro Comunitário Lourival Lima -CECOLL concluíram um projeto pedagógico realizando uma visita a sede da Prefeitura Municipal de Condado. O projeto orientado pela Profª. Dinalra de Fátima levou os alunos a fazerem um levantamento fotográfico dos problemas identificados por eles na cidade.

Na visita os alunos tiveram a oportunidade de conhecer todos os setores que funcionam dentro da sede da prefeitura e tirando dúvidas sobre o funcionamento e trabalho de cada setor. O ponto alto da visita foi um bate-papo com a prefeita Sandra Felix que se emocionou com a visita dos alunos.

Alguns alunos fizeram pedidos especiais a prefeita e entregaram suas reivindicações em forma de cartinha. No total trinta pedidos foram recebidos por Sandra Felix que se comprometeu em breve visitá-los na escola para apresentar algumas soluções para estes pedidos.

Confira algumas imagens dos alunos da Profª. Dinalra.