Em breve expansão da sala do empreendedor – Prefeitura do Condado

Em breve expansão da sala do empreendedor

Publicado em 25 de julho de 2022, por Tayane Melo | Categoria: Desenvolvimento Sustentável

O MEI surgiu como uma forma de incentivo para que determinados grupos se formalizem e tenham acesso aos benefícios de ter um CNPJ. É focado no registro de trabalhadores autônomos a baixo custo. Em Condado temos a sala do empreendedor onde você pode tirar todas suas dúvidas, localizada na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Rua Anísio Monteiro de Barros , 81, na rua em frente a Garagem Municipal.

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável recebeu a visita do Sebrae com os representantes: Alexandre Alves – Gerente da Zona da Mata e a Cristiane Santos – Assistente da Unidade da Zona da Mata. Na ocasião , conversaram sobre uma parceria e crescimento da sala do empreendedor aqui no município .