Formação Continuada sobre Educação Patrimonial

Foi realizado no dia 28 de fevereiro do ano em curso, na Escola Municipal Antonio Pereira de Andrade – EMAPA, a Formação Continuada sobre Educação Patrimonial com os professores do Ensino Fundamental, bem como alunos do 9º Ano da Escola Municipal Antonio Pereira de Andrade – EMAPA e da Escola Municipal Ludovico Gouveia de Andrade.
A referida Formação foi ministrada pelos Professores Antropólogos Flávio Augusto e Danúbia Rodrigues.
Parabenizamos a CHESF pela iniciativa do Projeto, o qual foi detectado um Sítio Arqueológico no Município, cumprindo com a Lei do Parecer Técnico nº 535/2018
A Secretaria Municipal de Educação agradece os professores por terem realizado a Formação e socializado informações significativas, despertando nos participantes um sentimento de pertencimento e valorização aos patrimônios públicos existentes no município.