Entrega de equipamentos novos e modernos para os PSFs

A Prefeitura Municipal do Condado por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou aos PSFs equipamentos novos e modernos que irão ajudar na melhoria do atendimento de todos os postos. “São itens que ajudam a equipar as PSFs, dando melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde. Com isso, também é possível humanizar e melhorar o atendimento a população”. Na lista das aquisições estão: aparelho de DVD, ar condicionado, armário, arquivo, antropométrica, bebedouros, cadeiras, estradiométrios, estantes, mesas ginecológicas, estetoscópios, foco refletor, entre outros. A aquisição dos equipamentos, bem como a distribuição dos itens, segue o cronograma de necessidades de cada PSFs. Estamos investindo cada vez mais na saúde de Condado. As Unidades de Saúde e Postos, agora contam com uma melhor estrutura, seja ela em reformas como também em equipamentos, atendendo melhor toda população que precisa.