Gestão Pública de Resultados!

A Prefeitura Municipal do Condado por meio da Secretaria de Educação vem em público parabenizar a aluna Sabrina Gabrielly de Lima da Escola Centro Social Francisco Cabral pela sua aprovação na Escola de Aplicação Professor Chaves de Nazaré da Mata. Parabeniza também os alunos Ingryd Lays Gomes da Silva, João Victor da Silva Santos e José Leandro Ribeiro Lima da Escola Municipal Antonio Pereira de Andrade- EMAPA, e o aluno Guilherme Gonçalves Santos da Escola Ludovico Gouveia, pela aprovação na Escola Técnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos- ETE Goiana. Na ocasião externamos os parabéns a toda equipe de profissionais das respectivas escolas por todo trabalho desenvolvido durante o ano letivo de 2019 e que possamos continuar sendo destaque na Mata Norte, porque Condado é de todos nós!