A prefeitura oferece transporte a mais de 500 alunos que estudam em universidades e escolas técnicas

Em Condado, a prefeitura oferece transporte a mais de 500 alunos que estudam em universidades e escolas técnicas, nas cidades de Goiana, Recife, Nazaré da Mata, Timbaúba, João Pessoa e Pedras de Fogo.São 10 veículos, para atender a demanda que cresce a cada ano. O beneficio aos estudantes é realizado desde o início da gestão (2017), em parceria com a Secretaria de Educação. Os veículos transportam estudantes Condadenses para diversas instituições de ensino dentro do estado de Pernambuco, bem como ao estado da Paraíba. Mesmo com toda dificuldade enfrentada pelo município, a Prefeitura do Condado, preza pela Educação, pela pontualidade e segurança dos estudantes.

Publicado por Prefeitura Municipal do Condado em Terça-feira, 29 de outubro de 2019