CHAMADA PÚBLICA 001/2019 – FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CONDADO

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2019-FMS

OBJETO: Seleção de entidade qualificada como Organização da Sociedade Civil – OSC, para celebração de Termo de Colaboração, objetivando a execução das atividades em saúde do SUS estabelecidas no anexo I do Edital, em regime de mútua cooperação, no âmbito da Secretaria de Saúde do Município, sob a égide da Lei Federal Nº 13.019/2014 e suas alterações.

PRAZO FINAL DA CHAMADA PÚBLICA: Classificação e Julgamento das Propostas: Dia 11 de novembro de 2019, às 10:00 (dez) horas.

CONDIÇÕES PARA A RETIRADA DO EDITAL: O Edital encontra-se a disposição dos interessados na Comissão Especial de Chamamento Público da Secretaria Municipal de Saúde, no endereço: Rua Major Antônio Correia, S/N – Centro – Condado – PE, fone: (81) 3642-1794 ou pelo e-mail: pmc.saude@hotmail.com

Condado/PE, em 07 de outubro de 2019.

________________________________________________

Presidente da Comissão Especial de Chamamento Público