Compareça e exerça sua cidadania!

O Dia de Escolher os 5 novos conselheiros tutelares da cidade do Condado está chegando, Esses profissionais são importantíssimos na proteção das nossas crianças e adolescentes. Então faça sua parte, compareça ao EREMACOA (Antigo Ceru), neste domingo dia 06 de outubro, das 8h às 17h. Atenção, haverá transporte para as comunidades de Jararaca: 9h e 14h30 / e do Diogo: 10h e 15h. Compareça e exerça sua cidadania!

Publicado por Prefeitura Municipal do Condado em Quarta-feira, 2 de outubro de 2019